Kokushibou-Jougen-Demon-Slayer-Kimetsu-No-Yaiba-Avance-Games
PUBLICIDADE

Demon Slayer – Kimetsu No Yaiba é um fenômeno global. Através do anime, a saga conquistou o coração dos otakus, ganhando inclusive um longa e com a terceira temporada do anime garantida. Por isso a Editora Panini, prepara um lançamento pra lá de empolgante: Demon Slayer – Edição Especial #20

O mangá foi o mais vendido do Japão em 2019, com mais de 12 milhões de cópias, segundo a Oricon, e o segundo mais vendido da Shueisha, atrás apenas de One Piece.

PUBLICIDADE

Nesta nova publicação, a Panini traz uma publicação similar a original japonesa, incluindo marca páginas e cartões-postais. O mesmo acontecerá até o volume 23, que encerra a série.

Kokushibou, o Primeiro Jougen!

Neste novo capítulo na história de Tanjiro e Nezuko, o leitor mergulha em uma batalha de tirar o fôlego com Himejima, o Hashira das Rochas e Shinazugawa, o Hashira do Vento enfrentando o Primeiro Jougen! Em uma luta difícil, ambos manifestam “a marca” e suas habilidades se complementam, unindo forças em um incrível embate e trabalho em equipe. 

Ainda assim, a batalha se mostra sangrenta e complicada, o que faz com que Genya, irmão de Shinazugawa, apareça e coma parte do Primeiro Jougen! Você está preparado para mais revelações e lutas emocionantes?

O mangá de 192 páginas está disponível no site da Panini por R$ 49,90. Já para quem quiser a versão básica com desconto, confira neste link.

Capa oficial de Demon Slayer – Edição Especial #20

Demon Slayer – Kimetsu No Yaiba | Ficha Técnica

  • Periodicidade: Especial
  • Formato: 13.7X20 cm
  • Tipo de Distribuição: Nacional
  • Número de páginas: 192
  • Preço: R$ 49,90
PUBLICIDADE