Demon-Slayer-Game-Hinokami-Chronicles-Avance-Games

A segunda temporada de Demon Slayer lançou no dia 5 de dezembro e é um absoluto sucesso entre os fãs. Mostrando o arco do Distrito da Luz Vermelha do mangá, que por sua vez é uma sequência direta do filme Mugen Train lançado em outubro de 2021.

Uma dúvida comum entra os fãs de Kimetsu no Yaiba é onde assistir seus episódios dublados, e isso de fato tem sido um tanto confuso. Já que a primeira temporada do anime estreou no Brasil apenas pela plataforma Crunchyroll, mas logo depois também ficou disponível pela Funimation e Netflix.

Contudo, a segunda temporada dublada de Demon Slayer está disponível para assistir online apenas no Crunchyroll e ainda não há previsão para chegar em outras plataformas.

Produzida pelo estúdio de animação japonês Ufotable, a segunda temporada foi exibida entre 10 de outubro de 2021 até 13 de fevereiro de 2022.

O enredo de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

“Ambientada no Japão durante o Período Taishō (1912-1926), a história gira ao entorno de Tanjirō Kamado, um garoto bondoso e inteligente que vive junto com sua mãe e seus irmãos, ganhando dinheiro vendendo carvão, assim como seu falecido pai. Certo dia, ao voltar para casa após ter ido a uma cidade vender carvão, Tanjiro descobre que toda sua família foi atacada por onis, sendo que uma de suas irmãs, Nezuko, é a única que sobreviveu ao ataque. Nezuko então passa a ser um oni, mas ela surpreendentemente ainda demonstra sinais de emoções e pensamentos humanos. Tanjirō decide então se tornar um caçador de onis, e com a ajuda de Nezuko, passa a sair em jornadas pelo Japão a fim de impedir que a mesma tragédia que afetou sua família aconteça com outras pessoas, enquanto que ele busca uma maneira de tornar Nezuko humana novamente.”

Como assistir Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba dublado

Como falado anteriormente, a segunda temporada do anime está disponível completo na Crunchyroll e para assisti-lo é necessário uma assinatura. Atualmente o serviço custa R$25,00 mensais, e há disponível ainda um teste gratuito de 14 dias para novos assinantes.

O Crunchyroll pode ser acessado no PC, celular, Xbox, PS4, Roku, Apple TV e qualquer outro dispositivo que tenha iOS ou Android.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui