Days-Gone-Steam-Epic-Avance-Games_capa

Os fãs ainda não desistiram da continuação de Days Gone, jogo que se passa em um apocalipse zumbi com mundo aberto desenvolvido pela Bend Studios e lançado em 2019 exclusivamente para o console da Sony, Playstation 4.

Queremos pilotar com Deacon mais um vez

Uma petição do Change.org para Days Gone 2 durante essa semana passou dos 150.000 apoiadores, provando que os fãs do primeiro game ainda não perderam a esperança de uma sequência, mesmo o estúdio já ter confirmado estar trabalhando em um título inédito.

Confira também:

A petição feita por fãs de Days Gone 2 começou em abril de 2021, conseguindo reunir mais de 35.000 assinaturas em apenas uma semana de seu lançamento. A solicitação online tomou forma depois que um relatório da Bloomberg divulgou a rejeição da Sony de uma sequência de Days Gone desenvolvida pela Bend Studio.

O que aconteceu com Days Gone

Uma aventura apocalíptica, Days Gone segue o motociclista Deacon St. John, interpretado por Sam Witwer, o personagem tenta desvendar o mistério por trás do destino de sua esposa após um apocalipse de zumbis explodir em todo o mundo. Entretanto, O jogo de mundo aberto recebeu dos críticos pontuações de revisão medianas no lançamento, em grande parte devido a vários problemas técnicos que afetam a experiência, como bugs e quedas de performance.

days-gone-avance-games02

Ainda assim, os fãs esperavam receber uma segunda chance; essa esperança morreu no ano passado, quando a Sony começou a provocar o novo jogo não-Days Gone da Bend Studio. Mas a paixão por uma nova aventura estrelada por Deacon continua viva.

Atualmente com 154.850 assinaturas, “uma petição mais assinada no Change.org!” A petição em si, iniciada por um usuário chamado Kanhai Raval, ainda visa persuadir a PlayStation a dar sinal verde à produção da cobiçada continuação de Days Gone.

Days Gone para PC

Days Gone foi lançado no PC em 2021 trazendo diversas melhorias como suporte a monitores ultrawide, destrava de framerate, melhores efeitos de iluminação, texturas e muito mais.

O jogo foi muito bem recebido e alcançou vendas expressais nos computadores. Days Gone hoje está disponível na loja da Steam e da Epic Games, além de também ser possível compra-lo na loja do Playstation.

Créditos: Screenrant
    LEIA MAIS!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui