Cyberpunk 2077 ganha ferramentas para mods

Compartilhe isso!

Cybermods

Após um lançamento desastroso e uma série de patches lançados e planejados, Cyberpunk 2077 ganha suas primeiras ferramentas oficiais para mods lançadas pela CD Projekt Red, que permitirá ao game receber modificações mais complexas no PC.

Segue a descrição traduzida do site oficial: “Abaixo você encontrará ferramentas e recursos oficiais que irão ajudá-lo a modificar e criar suas próprias experiências no mundo de Cyberpunk 2077. Ferramentas serão continuamente atualizadas juntamente aos patches do jogo para garantir compatibilidade“.

As ferramentas ainda são limitadas, mas já é um começo. Vale lembrar que o jogo ainda carece de diversas atualizações para garantir correção de bugs e estabilidade, em especial no PS4 e Xbox One.

Alguns mods simples já foram lançados nas últimas semanas, como patches feitos por fãs e um modo em terceira pessoa. Com as ferramentas oficiais, devemos ver novidades em breve.

Cyberpunk 2077 foi lançado em 10 de dezembro de 2020 para PC, PS4 e Xbox One, estando também disponível para a nova geração de consoles através da retrocompatibilidade. Patches de correção devem ser lançados nos próximos meses e um upgrade gratuito para o PS5 e o Xbox Series X/S está previsto para a segunda metade de 2021.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *