Através de um teaser, a Crytek revelou que Crysis 4 foi anunciado oficialmente, embora nenhuma imagem in-game tenha vindo a público. A desenvolvedora alemã também não falou para quais plataformas o título chegará, muito menos quando será a sua janela de estreia.

Depois de terem especulado no site chinês BiliBili, finalmente a Crytek decidiu anunciar oficialmente o Crysis 4. Portanto, após nove anos do último lançamento da franquia, o quarto título está prestes a chegar. A princípio, só tivemos uma trilogia remasterizada do jogo. Então vamos aguardar por mais novidades oficiais em breve! Agora, confira o teaser de revelação do game.

O teaser termina com a mensagem: “junte-se à jornada. Torne-se um herói”, sem revelar mais detalhes sobre o que os fãs podem esperar. Caso a desenvolvedora mantenha sua tradição, o título deve ter entre suas características uma apresentação visual invejável que deve servir como vitrine para sua engine proprietária.

A franquia de FPS ficou conhecida principalmente por apresentar gráficos muito realistas. O primeiro game chegou em 2007 e já tinha visuais belíssimos para os hardwares da época. Agora, só nos resta aguardar por mais informações a respeito de Crysis 4.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui