Crossing-Swords-disney-Avance-Games

Crossing Swords já está no streaming. A segunda temporada da série acaba de chegar no Star Plus.

A animação é dos mesmo criadores de é dos mesmo criadores de Frango Robô (“Robot Chicken”), John Harvatine IV e Tom Root. Assim como a atração do Adult Swim, Crossing Swords também é cheio de piadas direcionadas para o para o público adulto. Um dos charmes da produção é que ela é feita quase que inteiramente em stop -motion.

A série apresenta Patrick (Nicholas Hoult), um camponês que conseguiu cobiçado cargo de escudeiro no castelo real. Porém, logo ele percebe que seu amado reino é administrado por charlatões. O elenco de voz nomes como Adam Pally, Adam Ray, Tara Strong, Yvette-Nicole Brown, Seth Green, entre outros.

Confira a sinopse oficial:

Crossing Swords” é ambientada na época medieval e apresenta Patrick (Nicholas Hoult), um camponês de bom coração que conseguiu cobiçado cargo de escudeiro no castelo real, e que começa a escalar os degraus da cavalaria ao serviço do volátil Rei Merriman (Luke Evans). No entanto, seu emprego dos sonhos rapidamente se transforma em um pesadelo quando ele descobre que seu amado reino é administrado por um ninho de monarcas vigaristas e charlatões. Pior ainda, o valor de Patrick fez dele o estranho no ninho em sua própria família, agora que seus irmãos criminosos voltaram para tornar sua vida um inferno.

As duas temporadas de “Crossing Swords” estão disponíveis com exclusividade no Star+. Assista ao trailer:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui