CrossfireX recebe trailer e nova data de lançamento

Compartilhe isso!

CrossfireX, a adaptação ocidental do mega-hit asiático Crossfire, será lançado para Xbox Series X | S e PC em 10 de fevereiro, anunciou Smilegate no The Game Awards 2021. A Remedy Entertainment (Control, Alan Wake) está desenvolvendo duas operações de campanha singleplayer dentro do jogo.

O CrossfireX foi anunciado pela primeira vez na E3 2019 e dado uma data de lançamento de 2020 para o Xbox One. Depois de um beta aberto no verão de 2020, Smilegate anunciou em novembro seguinte que o jogo foi adiado para 2021. O anúncio de quinta-feira não mencionou o Xbox One nos planos de lançamento do CrossfireX. Confira o trailer:

As contribuições da Remedy, duas missões chamadas Operação Catalyst e Operação Spectre, estarão disponíveis no CrossfireX no lançamento. O preço não foi dado para isso, no entanto, sabemos que o game estará no Xbox Game Pass em seu lançamento.

O CrossFire original foi lançado em 2007 e manteve uma grande popularidade na China e na Coréia do Sul. O Crossfire reuniu, em 15 anos, uma audiência de 670 milhões de usuários registrados e possui um total de jogadores simultâneos diários de mais de 8 milhões, de acordo com Smilegate.

Acompanhe o Avance Games para mais novidades do mundo gamer.

Créditos: Polygon

    LEIA MAIS!


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *