Crash Bandicoot 4 chega ao Switch, PS5 e Xbox Series X/S

Compartilhe isso!

Crash Bandicoot 4: It’s About Time chegará ao Nintendo Switch e consoles da nova geração no dia 12 de março. Para os que já possuem as versões de Playstation 4 e Xbox One e jogam através da retrocompatibilidade, o upgrade é gratuito (exceto no Japão). O game também virá para PC este ano em data ainda não anunciada, na plataforma Battle.net.

A postagem no blog oficial da Activision informa que, na nova geração, o game receberá resolução em 4k, loadings mais rápidos e outras novidades. No PlayStation 5, o jogo também fará uso dos recursos do DualSense. Confira o trailer:

Já no Switch, para não deixar o jogo em baixa resolução devido as limitações do console, as texturas foram retrabalhadas. Sendo assim, o game atinge 1080p em modo fixo e 720p no modo portátil. A qualidade é impressionante.

Crash Bandicoot 4 é o primeiro título original da franquia em mais de 10 anos. Ele foi lançado no ano passado, após o sucesso dos remakes N. Sane Trilogy e Crash Team Racing Nitro Fueled, que trouxeram os quatro jogos clássicos do primeiro PlayStation com gráficos modernizados para a geração passada e Nintendo Switch. Usando técnicas velhas e novas em seu design, o game agradou crítica e público, conquistando uma média de 85 no agregador Metacritic.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *