Cowboy Bebop da Netflix ganha data de lançamento e novas imagens

Compartilhe isso!

A Netflix compartilhou as primeiras imagens de sua próxima série live action baseada em um anime, Cowboy Bebop, estrelada por John Cho. Os três membros principais da tripulação da nave Bebop foram apresentados em toda sua glória.

Além de Cho como Spike Spiegel, um caçador de recompensas especialista em artes marciais, temos Mustafa Shakir como Jet Black, um ex-policial e parceiro de Spike; e Daniella Pineda como Faye Valentine, uma antiga aliada da equipe quando ela não está fazendo uma de suas próprias missões. Confira:

A série foi anunciada em 2018, com algumas paradas na produção, incluindo uma lesão sofrida por John Cho durante as gravações.

Junto das imagens, a Netflix anunciou que a série live-action será lançada em 19 de novembro.

Julgando pelo elenco de personagens, a série deve adaptar alguns episódios do anime, ainda que não se saiba o quão fiel será o projeto.

Produzida pelo estúdio TomorrowMidnight Radio e a Sunrise, responsável pela animação original, Cowboy Bebop terá 10 episódios na primeira temporada, com possibilidade de uma segunda.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *