A Plague Tale, jogo feito pela desenvolvedora Asobo em 2019 agora também irá ganhar uma adaptação de série para TV. Sua produção será realizada na França. Quem confirmou essa notícia foi o diretor francês Mathieu Turi pelo Twitter, afirmando que já está completamente envolvido com a adaptação.

É oficial! Estou honrado em trabalhar na adaptação para a TV de A Plague Tale. Obrigado Asobo Studio e Focus Entertainment pela confiança. Mal posso esperar para levar a jornada de Amicia e Hugo para as telas.”

O diretor francês foi assistente de direção em Bastardos Inglórios, de Quentin Tarantino. A franquia também muito em breve deverá ter sua sequência lançada, A Plague Tale: Requiem, que ao que tudo indica, sairá ainda em 2022. O game será lançado para PC, Nintendo Switch, Playstation 5 e Xbox Series.

A Plague Tale: Innocence foi lançado em 2019 e conta com elementos de RPG para desenrolar a história de dois jovens irmãos, Amícia e Hugo de Rune, enquanto escapavam da guerra da Peste Negra no século XIV.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui