PUBLICIDADE

Como já era esperado por muitos, o novo jogo de Call of Duty já tem uma data para ser lançado. A Activision anunciou que Call of Duty: Modern Warfare 2 (o novo, no caso) será lançado no dia 28 de outubro desse ano.

A revelação do jogo foi feita essa semana, com um navio de carga sendo manobrado por 24 horas até atracar no Porto de Long Beach, mostrando uma arte especial com o personagem Ghost, figura conhecida na franquia pela balaclava com pintura de caveira.

PUBLICIDADE

Modern Warfare 2 vai trazer de volta a força-tarefa 141, que foi originada no primeiro Modern Warfare 2, lá de 2009 e além de Ghost, trará o retorno de outros personagens, como o capitão Price, Gus e um novo personagem na forma de Alejandro Vargas, coronel das forças especiais mexicanas

A Activision disse que o anúncio da data e das artes marca o começo da revelação definitiva do futuro da franquia Call of Duty e mais informações serão divulgadas em breve, provavelmente na E3. É importante lembrar que além do Modern Warfare, uma nova versão do Warzone está em produção e há rumores de que um novo modo, conhecido como “DMZ“, também está em desenvolvimento.

PUBLICIDADE