Castelo Rá-Tim-Bum está de volta! A Oreo acaba de presentear os fãs com o retorno de um dos programas infantis mais amados do Brasil. Dentro de uma nova campanha da marca da Mondelēz Brasil, conferirmos uma espécie de “continuação” da amada turminha da TV Cultura!
A ação publicitária reúne vários personagens do elenco original. Nino (Cassio Scapin) e Morgana (Rosi Campos) voltam para contar a história de como a Biba (Cinthya Rachel), agora adulta, leva os seus filhos pequenos ao Castelo através do espírito brincante de Oreo.
Além dos humanos, Celeste, Mau, Godofredo, Gato e o Porteiro, também estão presentes para conferirem uma nova invenção do Nino: a “Máquina de Multiplicar Oreo”. Assista:
- Hot Wheels ganhará um filme live-action
- DPA 3: História, duração e tudo sobre Uma Aventura no Fim do Mundo
Essa é a primeira vez que a TV Cultura licencia a marca Castelo Rá-Tim-Bum em um produto do setor alimentício. Além dos atores, as notas dão conta de que os artistas que dão vida aos bonecos, responsáveis pelas amadas criaturas do Castelo, e também agentes de produção de cenografia se reuniram novamente no estúdio original do programa.
Em breve um making of deve ser revelado.
Mais castelo e mais Oreo
A famosa jornalista do Castelo, Penélope, retornou para uma matéria especial noticiando a parceria nas redes sociais. Angela Dippe, atriz que dá vida à personagem, compartilhou no Instagram dela e de Oreo a reportagem de uma das figuras mais memoráveis do programa. Veja: