Call-of-Duty-Vanguard-PS5-XBOX-00-Avance-Games

Depois de alguns rumores, a Activision Blizzard finalmente confirmou que a versão mobile de Call of Duty Warzone está chegando por aí. Eles ainda não deram uma data de lançamento, mas já confirmaram que vai acontecer.

Em seu Blog oficial, a Publisher disse o seguinte:

Estamos criando uma experiência mobile Triple AAA totalmente nova que trará ação emocionante, fluida e em larga da escala da Call of Duty para jogadores em movimento.”

Esse será o segundo game da franquia chegando para dispositivos móveis depois de Call of Duty Mobile, que foi lançado em 2019. O projeto envolve diversos estúdios internos da Activision e ela também publicou diversas vagas de emprego relacionadas ao CoD Mobile, de artistas, programadores e até mesmo produtores.

É importante lembrarmos também que nos últimos tempos, a Activision Blizzard não tem sido um local de trabalho mais procurado por profissionais da indústria, principalmente depois das denúncias e revelações do quão tóxico era o seu ambiente de trabalho e a própria companhia já admitiu á um órgão do governo dos Estados Unidos que encontra dificuldades de encontrar novos funcionários.

Por enquanto, Call of Duty Mobile não tem uma previsão de data de lançamento, mas vale notar que em dezembro do ano passado, quando os rumores começaram, o insider Tom Henderson declarou que a Activision tinha planos para lançar o jogo ainda em 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui