Capa_site_Novo Call of Duty -Avance-Games

Segundo uma reportagem do jornalista Jason Schreier para a Bloomberg, Call of Duty não vai ter jogo no ano de 2023.

CoD é uma série que tem ganho lançamentos anuais desde 2005, então essa será a primeira vez desde esse ano que a franquia Call of Duty irá passar em branco sem um novo jogo. Embora não haja a confirmação por parte da Activision, essa reportagem trabalha com informações e com o feedback de pessoas que trabalham internamente na empresa.

Isso pode ter ocorrido em decorrência da decepcionante recepção que a franquia teve com Call of Duty Vanguard. O texto de Jason afirma que alguns executivos chegaram a conclusão de que eles estão trazendo novas versões de CoD muito rapidamente, e para tampar esse buraco de 2023, a Activision estaria trabalhando em outros projetos como conteúdo adicional para o CoD de 2022, que ainda será lançado no final desse ano e um novo jogo online gratuito.

O site Video Games Chronicle resolveu ir atrás do pessoal da Activision e um porta voz da empresa teria negado esses rumores sobre eles saltarem o ano de 2023, mas ele falou que experiências premium de jogos gratuitos serão lançadas em 2022, 2023 e em anos futuros, e que eles trarão mais informações acerca disso no momento oportuno.

O Call of Duty de 2022 já foi confirmado anteriormente como uma sequência do Modern Warfare de 2019 e ainda possui esse rumor de uma sequência do multiplayer online do CoD Warzone.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui