Bloodborne 2? Compra da Sony pode indicar sequência

Compartilhe isso!

Bloodborne é considerado um dos melhores exclusivos do PlayStation 4. Embora não se tenha números de venda exatos, sabe-se que o game, feito em parceria entre Sony e From Software, já havia vendido mais de 2 milhões de cópias ainda no seu ano de lançamento, em 2015. Quase seis anos depois, fãs perguntam se algum dia teremos uma sequência.

Pode levar um tempo até termos um anúncio do tipo, mas a última aquisição da Sony pode indicar algo. Em seu último relatório financeiro, a Kadokawa Corporation, dona da From Software, revelou que a Sony comprou 1,93% das ações da empresa, visando expansão no setor de animações e jogos.

Pode não parecer grande coisa, mas isso significa que a Sony vê um futuro ao lado da empresa. O relatório inclusive menciona o desenvolvimento de novas Propriedades Intelectuais.

Será?

A Sony recentemente lançou o remake de Demon’s Souls como título de lançamento e exclusivo do PlayStation 5. Desenvolvido pela Bluepoint Games, responsável por diversos remakes e remasters, isso mostra que a Sony ainda tem interesse na franquia Soulsborne.

A From trabalha no desenvolvimento de Elden Ring, que mesmo sumido desde o seu anúncio, pode ser lançado ainda este ano. A desenvolvedora lança, em média, um jogo a cada dois anos. Com o lançamento de seu projeto atual, logo logo devem estar entrando num novo ciclo de desenvolvimento, então resta aguardar pelo que vem aí.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *