A Blizzard anunciou, nesta semana, que está trabalhando em um jogo de sobrevivência ambientado em um novo universo. O título chegará para console e PC. O projeto está nas mãos do estúdio responsável por Overwatch, Diablo e World of Warcraft.

Junto do game inédito, vieram também informações sobre novas vagas de emprego em diferentes posições, caso exista o interesse de trabalhar lá. Ao que parece, a revelação foi feita para chamar a atenção de profissionais das áreas artística, de design e de engenharia que estejam interessados em trabalhar na Blizzard e ajudar no desenvolvimento deste jogo.

A Blizzard está embarcando em uma nova missão. Vamos partir em uma jornada para um universo totalmente novo, lar de um novo jogo de sobrevivência para PC e consoles. Um lugar cheio de heróis que ainda não conhecemos, histórias ainda a serem contadas e aventuras ainda a serem vividas. Um vasto reino de possibilidades, esperando para ser explorado“.

Comunicado oficial divulgado no site da empresa

E prosseguiu com a proposta: “Toda história precisa de alguém que a conte. E todo mundo precisa de construtores. E se isso pudesse ser você?”, segue o texto. “Por trinta anos, a Blizzard vem criando universos para milhões de jogadores ao redor do mundo. Isso requer uma equipe diversificada de desenvolvedores dispostos a emprestar suas vozes, ouvirem e serem ouvidos. Essa é a nossa missão.”

“Você gosta de jogos de sobrevivência? Quer se juntar a uma equipe colaborativa de desenvolvedores experientes no estágio inicial de um novo projeto em um novo mundo… E ajudar a escrever o próximo capítulo da história da Blizzard?”, continua. “Esse é o seu chamado para a aventura. Você vai responder?” Disse.

Ao que tudo indica, são mais de 10 vagas abertas, dentre elas artistas que trabalham com personagens, artistas de meio ambiente, engenheiro de som e level designer. Vem jogo novo por aí! Será que devemos ter mais novidades em breve? Fiquem ligados.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui