Black Myth: Wukong ganha novo trailer – Confira curiosidades

Compartilhe isso!

Anunciado em agosto do ano passado, Black Myth: Wukong logo virou uma sensação na comunidade gamer. A Game Science, estúdio chinês responsável pelo game, lançou um novo trailer em comemoração ao Ano Novo Chinês. Confira:

O game é baseado no romance clássico chinês, Jornada ao Oeste, que conta a jornada de Sun Wukong, conhecido como Rei Macaco. Junto a já interessante ambientação, o público se impressionou com a direção de arte, os gráficos incríveis e o gameplay épico.

O primeiro trailer, de 13 minutos, mostra diversos cenários, inimigos e mecânicas. Será possível se transformar em diferentes criaturas e o combate tem inspiração no gênero Soulsike, embora aparentemente haverão diferentes níveis de dificuldade – uma boa notícia pra quem não é muito fã da brutalidade de Dark Souls e similares. Confira:

Em resposta ao interesse do público, a IGN China visitou o estúdio em setembro do ano passado e descobriu algumas curiosidades do processo de produção.

O game está em desenvolvimento desde 2018, com uma equipe de apenas 30 pessoas. Após o anuncio, a empresa recebeu mais de 10.000 currículos. Entre 10 e 15 funcionários devem ser contratados para ajudar na produção.

Estão planejados mais de 100 tipos diferentes de inimigos. Quanto aos personagens jogáveis, só no trailer de anúncio são mostrados três macacos diferentes. Apenas um é o verdadeiro Wukong.

O estúdio tem a meta de oferecer uma experiência de 15 horas de duração, sendo o primeiro jogo de uma trilogia. Cada título será focado em um conto chinês diferente.

Black Myth: Wukong deve ser lançado para PC e consoles da nova geração apenas em 2023, quando a Game Science estiver satisfeita com o produto.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *