PUBLICIDADE

A Bioware revelou nesta quinta-feira (02), que Dragon Age: Dreadwolf é o nome oficial do próximo jogo da franquia de RPG. O game se passará na região de Thedas e contará a história do vilão Solas, que estreou na série em Dragon Age Inquisition e cujo apelido está no subtítulo do game.

A Bioware também já informou que apesar de ter deixado pistas sobre Solas em 2018, falou também que os jogadores não devem se preocupar com a necessidade de um conhecimento profundo sobre a série e que detalhes adicionais ainda sairão este ano. Infelizmente também, não é possível saber por hora alguma informação acerca de data de lançamento ou quais plataformas receberão o jogo no lançamento. Isso porque tanto a EA como a própria Bioware não liberaram essas informações.

PUBLICIDADE

O jogo aparentemente será single player. Dragon Age sem dúvida alguma é uma das maiores franquias da desenvolvedora, ao lado de Mass Effect. Atualmente ele conta com três jogos e um título em desenvolvimento. O game tem lançamento previsto para 2023, mas como foi dito anteriormente, segue sem uma data definida.

PUBLICIDADE