BioShock 2D: Nova versão do game é surpreendente

Compartilhe isso!

Muitos rumores sobre uma possível continuação de Bioshock são cada vez mais frequentes nos grandes sites. Mas, enquanto o novo jogo oficial da franquia não sai, uma versão muito interessante foi criada por um fã.

Se trata de uma belíssima versão do primeiro Bioshock, refeito completamente em 2D utilizando a Unity, famosa engine para jogos queridinha por muitos que desenvolvem jogos indies. O autor da adaptação é o criador de conteúdo Thomas Brush, e ele compartilhou todo o processo em seu canal do Youtube.

Brush modelou o avião que caiu no oceano, o icônico farol, a passagem do submarino pela cidade submersa e também o saguão principal de Rapture, usando como referências imagens tiradas do jogo original. Todo o trabalho de ilustração foi feito no Photoshop e o resto do desenvolvimento finalizado pela Unity.

O vídeo completo está abaixo, e você pode ver o resultado a partir do minuto 7:24. Confira:

Deu para perceber o quanto é trabalhoso desenvolver um jogo, mesmo que graficamente seja simples. Não é? O que você achou do resultado?

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *