Battlefield 6 trará um nível absurdo de destruição para a série

Compartilhe isso!

Segundo o vídeo mais recente do leaker Tom Henderson, Battlefield 6 trará um nível significativamente avançado de destruição em comparação à suas versões anteriores.

Henderson diz que a tecnologia de destruição utilizada nos jogos da série Battlefield será reintroduzido. Onde os devs estão fazendo um tipo de nivelamento, porém em um escopo muito maior. Ao invés de no mapa apenas alguns pontos destrutíveis, ele diz que todos os prédios poderão ser destruídos de alguma forma.

Também aproveitou para comentar que o multiplayer será semelhante aos anteriores, porém com um novo sistema chamado de “Pelotão” onde diversos esquadrões serão capazes de coordenar sob a mesma bandeira.

Battlefield 6 - Avance Games

Há também fortes chances de vir junto ao game principal, um modo free-to-play com algum sistema de passes de batalha. Mas isso ainda não está muito claro. Acredito que venha a ser algo parecido ao que já acontece ao Call Of Duty e ao seu modo Warzone.

Em Battlefield V já temos um Battle Royale, porém ele não é grátis e infelizmente não se popularizou tanto em comparação aos seus concorrentes.

Muitos boatos já surgiram sobre Battlefield 6, e a expectativa está alta, como sempre. Promessas de que o game volte alguns anos em suas inspirações, e que seja mais próximo de Battlefield 3, que até hoje é considerado por muitos o melhor da série.

E até mesmo a possibilidade de que o jogo será cross gen, estando então disponível para Playstation 4 e Xbox One.

Fonte: gamesradar

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *