Battlefield-2042-Avance-Games
PUBLICIDADE

A recepção do jogo por parte dos usuários estão muito negativas, tanto no Metacritic quanto no Steam. Os usuários deram notas no Metacritic que entre o PC e os consoles, estão variando de 2.3 a 3.1.

Já no Steam, o balanço geral de avaliações está como “ligeiramente negativas“, com apenas um quarto (1/4) dos jogadores dando análises positivas, o que coloca o jogo no top 10 de piores avaliações no Steam no momento, o credenciando em nono lugar.

PUBLICIDADE
Battlefield 2042.

As reclamações por conta dos jogadores estão mencionando recursos tradicionais da franquia que foram retirados, como classes, quadro de pontuação, chat e também muitos problemas técnicos, como crashes, taxa de quadros, bugs, entre outras coisas.

Lembrando que antes do jogo ser lançado, ele recebeu uma atualização e a DICE prometeu que mais patches ainda estariam a caminho. A empresa emitiu uma nota acerca dessas reclamações, confira:

Nas próximas semanas teremos mais para compartilhar a respeito das novas correções, alterações de equilíbrio e melhorias na qualidade de vida ao longo dos próximos 30 dias. Está previsto o lançamento de mais duas atualizações, sendo que a próxima irá fornecer mais correções e melhorias, que identificamos durante essa primeira semana de acesso antecipado, e uma atualização maior e mais substancial a seguir.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook

PUBLICIDADE