Home Séries Batman: Despertar | Audiossérie da DC estreia com versão brasileira no Spotify

Batman: Despertar | Audiossérie da DC estreia com versão brasileira no Spotify

Batman-Despertar-Audiosserie-da-DC-estreia-com-versao-brasileira-no-Spotify-Avance-Games

Produzida pela Warner Bros. Entertainment, a audiossérie “Batman: Despertar” já está disponível no Spotify com vozes brasileiras. Este é o primeiro projeto da produtora baseado nos super-herois da DC Comics, aproveitando o sucesso do formato. Escute AQUI.

A primeira temporada conta com 10 capítulos e será distribuída em oito países. O texto original é de David S. Goyer, escritor responsável pelos roteiros das trilogias do Batman, de Christopher Nolan; assim como a do Blade, protagonizada por Wesley Snipes. Ele também tem créditos na franquia Call of Duty, além das séries “Fundação”, da Apple TV, e Sandman da Netflix.

No Brasil, a direção está a cargo de Daniel Rezende, diretor de Bingo – O Rei das Manhãs e dos filmes e futura serie live-action para a Globoplay da Turma da Mônica, baseados nas Graphic Novels dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi.

A história de Batman: Despertar

A versão brasileira conta com as vozes e a atuação dos irmãos Rocco e Camila Pitanga, além de Tainá Müller, Augusto Madeira e Hugo Bonemer.

A história parte de uma estranha premissa, em que Bruce Wayne (Rocco Pitanga) não é milionário que conhecemos e não se lembra de um dia ter sido tombemos Batman. Aqui atua como médico-forense em um hospital de Gotham City e seus pais, Thomas e Martha Wayne, ainda estão vivos. Um novo serial killer surge na cidade: o Ceifador (Hugo Bonemer), pelo qual Bruce fica obcecado. Para tentar solucionar o caso, Barbara Gordon (Tainá Müller) recorre ao segundo maior detetive da cidade: o Charada (Augusto Madeira).

Exit mobile version