Attack on Titan: Última temporada será lançada em 2022

Compartilhe isso!

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) ganhou novidades sobre sua temporada final. Em vídeo divulgado no último dia 22, foi divulgado que a nova temporada estreia no Japão em janeiro de 2022.

Ainda sem data exata, a nova leva de episódios trará a polêmica conclusão do mangá. A série retorna a partir do episódio 76. Assista a prévia:

Attack on Titan – Temporada final 

O anime de Attack on Titan foi iniciado em 2013, pelo WIT Studio, tornando a franquia um sucesso mundial. Contudo, na quarta e última temporada, houve uma troca de casa. Com produção do estúdio MAPPA, a animação estreou em 7 de dezembro de 2020, no canal NHK.

Por ter entrado em desenvolvimento enquanto o mangá ainda estava em publicação, esta temporada final foi dividida em duas partes. Inclusive, em função do controverso final no material base, muitos pedem que a conclusão do anime seja diferente.

Attack on Brasil

No Brasil, o anime foi exibido na TV aberta pelo canal Loading. Atualmente, todos episódios estão disponíveis nos streamings Crunchyroll Funimation com dublagem em português.

O mangá que deu origem a série animada é publicado pela Panini com o título ‘Ataque dos Titãs’. Confira no link.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *