Attack-on-Titan-Parte-final-de-Shingeki-no-Kyojin-esteia.-Confira-onde-assistir-Avance-Games
PUBLICIDADE

A temporada final de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) agora é real. O anime estreou mundialmente neste dia 9 de janeiro de 2022.

Qual a história de Attack on Titan?

No mundo de Shingeki no Kyojin, os seres humanos precisam lutar para defender a Terra de seres gigantes, os titãs, que estão atacando o planeta. Eren Yeager é um garoto que pode se transformar em titã e assim, defender a humanidade. Ele parece ser a última esperança. Porém nem tudo é o que parece.

PUBLICIDADE

Aqui no Brasil a produção chegou via exibição simulcast com legendas na Crunchyroll e Funimation. A série retorna a partir do episódio 76. Assista uma prévia da nova temporada:

Onde assistir Shingeki no Kyojin

temporada final foi dividida em duas partes. Inclusive, em função do controverso final no material base, muitos pedem que a conclusão do anime seja diferente do mangá. Confira os links diretos para assistir oficialmente em cada uma das plataformas:

O mangá que deu origem a série animada é publicado pela Panini com o título ‘Ataque dos Titãs’. Confira no link. Atualmente todos episódios do anime estão disponíveis nos streamingCrunchyroll Funimation com dublagem em português.

PUBLICIDADE