Atomic-Heart-Game-Pass00-Avance-Games

Atomic Heart da desenvolvedora Mundfish tem circulado nos fóruns de jogos desde que as primeiras imagens exibidas em meados de 2018. O jogo que traz uma uma visão retro-futurista da Rússia soviética dos anos 1950, o mundo de Atomic Heart está infestado de autômatos furiosos e criaturas bizarras

Em um trailer frenético cheio de ação e música alta, apresentaram um pouco mais da história de Atomic Heart e também uma janela de lançamento ainda para 2022. Embora a narrativa central ainda não esteja tão clara, algumas mecânicas interessantes podem ser observadas no vídeo.

P-3, um agente da KGB, é o protagonista de Atomic Heart e está equipado com uma luva que o concede alguns poderes como telecinese para lançar adversários, armas ou objetos no ambiente, bem como congelar inimigos no meio da ação.

A ação em primeira pessoa é intencionalmente desconcertante para enfatizar os motivos de horror do jogo – apesar de ter uma variedade de poderes alucinantes, o agente P-3 está totalmente fora de sua sanidade mental.

Além disso, o compositor Mick Gordon, a mente musical por trás de Doom de 2016, traz seus talentos para a trilha sonora de Atomic Heart. Muitas guitarras distorcidas, guturais e sintetizadores dão o tom necessário para thriller de mundo aberto de Mundfish ganhar a atenção dos jogadores.

Quando é o lançamento de Atomic Heart

Atomic Heart está programado para ser lançado entre setembro e dezembo de 2022 para PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One e PC. Usuários da plataforma Xbox tem um motivo extra para comemorar, já o jogo Atomic Heart entrará no serviço Xbox Game Pass no dia do lançamento.

Créditos: gameinformer

LEIA MAIS!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui