Home Artigos Mulher-Hulk: Quais os poderes da She-Hulk? Tudo a sobre a personagem Marvel

Mulher-Hulk: Quais os poderes da She-Hulk? Tudo a sobre a personagem Marvel

Mulher-Hulk-She-Hulk-arte-serie-2022-Avance-Games

Criada por Stan Lee e John Buscema, a Mulher-Hulk (She-Hulk, no original) foi surgiu em 10 de fevereiro de 1980, na série de quadrinhos “A Selvagem Mulher-Hulk”. Agora, 42 anos depois de sua criação, Jennifer Walters ganha sua primeira série original exclusiva no Disney+.

A verdona dos quadrinhos

A personagem passou a fazer parte dos Vingadores em 1982. Já em 1984, integrou o “Quarteto Fantástico”, durante o run do escritor/artista John Byrne.

Foi Byrne quem inseriu na personagem o seu senso de humor característico que quebra a quarta parede em sua série de quadrinhos “A Sensacional Mulher-Hulk” publicada entre 1989-1994.

Mulher-Hulk-She-Hulk-quadrinhos-dan-slott-john-byrne-Avance-Games
Mulher Hulk de John Byrne (esq.) e a versão de Dan Slott (dir.) / Imagens divulgação

Outro autor muito importante na trajetória da personagem é Dan Slott. Durante seu periódo com a She-Hulk, Slott explorou mais do seu lado como advogada em um mundo de super-heróis. Confira boas opções de leitura:

Quais os poderes da Mulher Hulk?

A advogada inofensiva pode se transformar em uma grande heroína com uma força extraordinária, podendo destruir tudo o que vê pela frente e tendo a capacidade de saltar em grandes alturas.

Sua aparência é similar à do Incrível Hulk: grande, musculosa e verde. Diferentemente de muitos heróis, Jennifer Walters não nasceu com seus poderes ou foi fruto de alguma experiencia que deu errado.

Ela também não planejou e nem treinou durante anos para ganhar uma força incrível e habilidades de combate. Na verdade, tudo foi um grande acidente, no qual ela arrisca sua vida para salvar Bruce Banner.

Criando a (série) Mulher-Hulk

Mulher-Hulk-Episodio-2-da-serie-She-Hulk-abraco-Avance-Games

Segundo Kat Coiro, que dirige o episódio que mostra a origem dos poderes da Mulher-Hulk, Bruce não quer que sua prima tenha dificuldades com seus recém-adquiridos poderes da mesma forma que ele teve. “Ele passou tantos anos lidando com isso e quer transmitir sua sabedoria para ela”, diz Coiro.

“Mas eles percebem que o Hulk dela é muito diferente do Hulk dele. O Hulk dela é completamente consciente e retém toda a personalidade da Jennifer Walters. É algo que ele não consegue compreender direito”.

Confuso? Não se preocupe: “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” vai revelar tudo, com episódios novos todas as quintas-feiras, exclusivamente no Disney+. Assista ao trailer dublado de She-Hulk:

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis | Marvel Studios | Trailer 2 Oficial Dublado | Disney+
Exit mobile version