Apex Legends estará disponível para Nintendo Switch em breve, confira as novidades

Compartilhe isso!

Apex Legends teve seu lançamento confirmado para o Nintendo Switch no dia 9 de março. O jogo de Battle Royale futurista já tinha planos de ser lançado no console da Nintendo, mas faltavam a data e alguns detalhes adicionais de como o game vai funcionar no aparelho.

Na realidade, O jogo já havia sido confirmado na plataforma em junho do último ano, mas só agora foi liberada a data de lançamento por conta da dificuldade de portar as funcionalidades para uma tela menor e o controle do console.

O jogo finalmente chegará ao Switch em Março.

Chad Grenier, diretor de jogo do Apex Legends, comemorou muito o grande feito.

“Levar Apex Legends até o console com a menor tela é uma grande conquista, e nós não poderíamos ter feito isso sem nossos amigos da Panic Button. Temos muito orgulho do que a equipe conseguiu realizar com algumas otimizações inteligentes para a adaptação do Switch, oferecendo uma experiência completa de Apex Legends que pode ser jogada em qualquer lugar”, disse.

Apex Legends chegará ao Nintendo Switch já na oitava temporada, com um novo personagem chamado Fuse, especialista em explosivos, que é outra aposta do estúdio para atrair um novo público para o jogo.

De acordo com informações, o jogo chega para o Nintendo Switch com a funcionalidade de crossplay, sendo possível jogar com todas as outras plataformas, e o mesmo conteúdo das outras versões.

Além disso, os jogadores receberão automaticamente 30 níveis grátis no Passe de Batalha da Season 8, já que o jogo será lançado em um momento posterior à temporada.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *