Home Anime Dragon Ball estreia dublado na Crunchyroll ainda em agosto – Confira!

Dragon Ball estreia dublado na Crunchyroll ainda em agosto – Confira!

dragon-ball-1986-bulma-goku-avance-games

A primeira temporada de Dragon Ball está chegando à Crunchyroll, na versão dublado em português. A adição de catálogo farão parte do Quintas de Dublagem! E não se preocupem, eles terão a dublagem clássica!

Os primeiros 31 episódios do anime estarão disponíveis a partir do dia 18 de agosto, junto do lançamento do mais novo filme da franquia, Dragon Ball Super: SUPER HERO, nos cinemas brasileiros!

O anime conta o inicio das aventuras de Goku, Kuririn e outros amigos (e inimigos) em um mundo de artes marciais e artefatos místicos, como as Esferas do dragão do título. Assista neste link!

Também conhecido como “Dragon Ball clássico ou, “Dragonballzinho”, o anime tem no total 153 capítulos, exibidos originalmente no Japão entre 1986 e 1989.

Dragon Ball Z e Kai

Antes de chegar na Crunchyroll, o Globoplay também adicionou um lote de episódios da fase inicial de Dragon Ball. Além disso, o streaming divulgou que em breve Dragon Ball Z Kai (2009 a 2013), que pode ser assistida na sequência como uma versão alternativa de Dragon Ball Z, também chegará na plataforma.

Warner Channel atualmente exibe Kai em sua programação, que também está prometido para chegar no HBO Max.

Exit mobile version