Agente Oculto The Gray Man principal Avance Games
PUBLICIDADE

Agente Oculto (The Gray Man) estreou no Netflix. O aguardado filme de suspense e ação estreou na plataforma no último dia 22 de julho de 2022. Estrelado por Ryan Gosling como um espião em fuga, o longa também conta com Chris Evans como o vilão.

O longa tem direção de Anthony e Joe Russo, os mesmos de O Soldado Invernal (2014), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Ultimato (2019). Disponível nas versões legendado e dublado, Agente Oculto ganhou a classificação etária para maiores de 14 anos, por uso de drogas, violência gráfica e palavrões.

PUBLICIDADE

Agente Oculto: História e duração

Agente da CIA Courtland Gentry (Ryan Gosling), codinome Sierra Seis. Ele foi retirado de uma penitenciária federal e recrutado por Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton). No passado, Gentry foi um habilidoso “negociante da morte”, mas agora ele é o alvo.

Lloyd Hansen (Chris Evans), um antigo colega da CIA, inicia uma perseguição global para destruí-lo. Gentry vai precisar de ajuda, e a agente Dani Miranda (Ana de Armas) já está pronta para defendê-lo.

Baseado em um romance de Mark Greaney, Agente Oculto tem 129 minutos de duração, ou cerca de 2h 9min.

Versão brasileira

Na dublagem do Brasil, o Sierra Seis de Gosling é dublado por Wendel Bezerra, enquanto Lloyd Hansen, tem voz de voz de Duda Espinoza. Fernanda Baronne dubla a agente Dani Miranda (Ana de Armas).

Presente no filme como o excêntrico Laszlo Sosa, Wagner Moura foi dublado em português por Júlio Monjardim.

Dublado no estúdio MGE Studios, a versão brasileira de The Gray Man tem direção de Felipe Drummond. Assista ao trailer legendado de Agente Oculto:

PUBLICIDADE