Agente Oculto 2 Ryan Gosling Netflix Avance Games
PUBLICIDADE

Agente Oculto 2 vai acontecer! Orçado em US$ 200 milhões, The Gray Man chegou ao Netflix no último dia 22. Agora o serviço de streaming anunciou planos de expandir a série com uma sequência e um spin-off, ambos atualmente em desenvolvimento.

Ryan Gosling e os diretores Joe e Anthony Russo devem retornar para Agente Oculto 2. O co-roteirista Stephen McFeely, cujos créditos também incluem “Vingadores: Ultimato” e “Capitão América: Guerra Civil”, retorna. Os Russos e Mike Larocca da AGBO produzirão junto com Joe Roth e Jeffrey Kirschenbaum para a Roth Kirschenbaum Films.

PUBLICIDADE

A reação do público a ‘Agente Oculto’ foi nada menos que fenomenal. Estamos muito gratos pelo entusiasmo que os fãs de todo o mundo tiveram por este filme

Disseram Joe e Anthony Russo em comunicado. Eles continuam:

Com tantos personagens incríveis no filme, sempre tivemos a intenção de que ‘O Homem Cinzento’ fosse parte de um universo expandido, e estamos emocionados que a Netflix esteja anunciando uma sequência com Ryan, bem como um segundo roteiro que nós ‘ estou animado para falar sobre em breve.

Spin-off: Universo expandido

Os roteiristas de Deadpool, Paul Wernick e Rhett Reese, estão desenvolvendo um derivado. O longa irá explorar um olhar diferente do universo de Agente Oculto. A abordagem está sendo mantida em sigilo.

Baseado na série de livros best-seller de Mark Greaney, “The Gray Man” segue um agente da CIA fugindo de um mercenário sádico depois de descobrir segredos de seu superior. O elenco que inclui Chris Evans, Ana de Armas, Jessica Henwick, Wagner Moura e Regé-Jean Page.

PUBLICIDADE