Suicide-Squad-Kil-the-Justice-League-00_Avance-Games

A Warner Media adiou discretamente o jogo baseado nos quadrinhos do Esquadrão Suicida para 2023

O jogo do Esquadrão Suicida recentemente havia recebido um trailer apresentado seu gameplay e também a confirmação de que seria lançado ainda em 2020, acabou de ser adiado para o próximo ano.

Segundo pessoas envolvidas com o seu desenvolvimento, a própria Warner já definiu que o jogo desenvolvido pela Rocksteady Studios virá para seu público apenas em 2023. Um anuncio oficial com mais detalhes deverá ser publicado em breve.

Vários outros grandes projetos de jogos da Warner Bros. também foram adiados nos últimos meses. Títulos baseados em Harry Potter, Batman e até uma versão LEGO de Star Wars estavam todos planejados para 2021, mas vieram para 2022 devido a problemas de produção causados ​​pela pandemia e outros desafios de desenvolvimento.

Esquadrao-suicida-jogo-00-Avance-Games

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, anunciado em 2020, é o próximo jogo da Warner Bros. desenvolvido pela Rocksteady Studios. A Rocksteady, com sede em Londres, é mais conhecida pela série Arkham do Batman, que foi aclamada pela crítica e influenciou muitos jogos de ação nos últimos 13 anos.

Vale ressaltar que faz muito tempo desde que a Rocksteady lançou um novo jogo. O último grande título do estúdio, Batman: Arkham Knight, que é de junho de 2015.

Créditos: bloomberg

    LEIA MAIS!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui