A redenção de No Man’s Sky já aconteceu há muito tempo. Mesmo assim, o jogo continua recebendo atualizações gigantes completamente gratuitas. Sentinel é o mais recente exemplo disso, trazendo novas missões, armas e opções de contrução. Sim, as possibilidades serão ampliadas ainda mais. Confira o trailer:

Leia também:

Sentinelas são uma misteriosa legião de drones de combate que perseguem os jogadores de No Man’s Sky por toda a galáxia. A última atualização gratuita, já disponível, os torna ainda mais perigosos. Existem novos tipos de Sentinelas chamados Drones de Combate Pesado, bem como novas armas usadas por esses inimigos, que são extremamente fortes.

Jogadores também terão acesso a novas ferramentas próprias, incluindo tecnologia de camuflagem no meio da luta e melhorias coloridas nos jetpacks. Alguns dos pontos mais importantes dessa nova atualização são: construir um companheiro drone, novo sistema de viagem rápida entre mundos e melhoria de visual para jogadores de PC.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui