Home Filmes A Suspeita: Gloria Pires confronta a corrupção na Polícia e o mal de...

A Suspeita: Gloria Pires confronta a corrupção na Polícia e o mal de Alzheimer em novo filme

A-Suspeita-Gloria-Pires-corrupcao-na-Policia-mal-de-Alzheimer-filme-Avance-Games

Gloria Pires e o diretor Pedro Peregrino retornam a parceria em A Suspeita, filme em que a atriz, além de estrelar, também assina a produção.

No longa, Lúcia (Gloria Pires), uma comissária exemplar da Polícia Civil do Rio de Janeiro que, em meio a uma investigação que envolve seus colegas de trabalho, descobre que sofre do mal do Alzheimer, o que torna seu trabalho muito mais desafiador.

Enquanto articula sua aposentadoria, se vê mais envolvida no esquema, do qual ela mesma vira suspeita. Entre os desdobramentos das investigações e os lapsos de memória, Lúcia agora terá que lutar por sua vida. Assista uma cena exclusiva de A Suspeita:

A Suspeita | Hoje nos Cinemas

O filme teve sua première no 49º Festival de Gramado, onde Gloria conquistou o Kikito de Melhor Atriz, e também foi exibido no Hors Concours no Festival do Rio. Com roteiro de Thiago Dottori (‘Turma da Mônica – Laços’ e ‘Turma da Mônica – Lições’) e argumento do cientista político Luiz Eduardo Soares, A Suspeita é uma coprodução da Formata Produções e Conteúdo e da Audaz Filmes.

Além de Gloria Pires, o elenco conta com Charles Fricks (‘Quase Memória’), Gustavo Machado (‘Chacrinha: O Velho Guerreiro’, ‘Elis’), Bukassa Kabengele (‘Os Dias Eram Assim’), Daniel Bouzas, Júlia Gorman, Joelson Medeiros, Kizi Vaz, Paulo Vespúcio, Genézio de Barros e Alexandre Rosa Moreno.

Exit mobile version