A Sony comprou o estúdio Haven, que é chefiada por Jade Raymond, que já trabalhou na Ubisoft e em franquias como Assassin’s Creed, Watch Dogs e Far Cry.

O estúdio foi formado em março de 2021, algum tempo após a saída de Raymond do Google Stadia e mesmo na época de seu anúncio como estúdio independente, ele já havia formado uma parceria com a Sony. No anúncio para o Playstation Blog, o chefe da Playstation Studios disse o seguinte:

Tivemos o privilégio de trabalhar de perto com a Haven no passado e ficamos impressionados com o crescimento e o progresso do estúdio. Por isso, praticamente no aniversário de quando oficializamos a nossa parceria, é ainda mais emocionante recebê-los a família Playstation.

Já Jade Raymond agradeceu a oportunidade e publicou uma carta dando mais detalhes sobre o game em que seu estúdio está trabalhando.

Nossa primeira e nova IP para o Playstation está no caminho certo para proporcionar uma experiência multiplayer AAA com uma visão de construir um mundo sistêmico e em evolucão focado na liberdade, emoção e diversão que manterá os jogadores entretidos e envolvidos durante anos.”

Por hora, não há grandes detalhes sobre o jogo em que a Haven Studios está trabalhando, mas podemos ter mais informações em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui