A-Plague-Tale-Requiem-Xbox-Game-Pass-Xcloud-01-Avance-Games
PUBLICIDADE

A Plague Tale: Requiem é um dos jogos mais aguardados para esse ano de 2022 e muitas novidades sobre estão saindo semanalmente. Continuação direta do A Plague Tale: Innocence lançado em 2019, o novo jogo do estúdio Focus Entertainment promete entregar tudo o que os jogadores querem em um bom jogo de furtividade.

Quando lança A Plague Tale: Requiem

A Plague Tale: Requiem está confirmado para ser lançado no dia 18 de Outubro de 2022. O anuncio oficial foi feito em uma live para demonstrar o gameplay do jogo, e ao final da apresentação, a data de lançamento foi revelada.

PUBLICIDADE

A Plague Tale: Requiem estará em quais plataformas?

Requiem será lançado em 18 de outubro para PC, PS5, Switch e Xbox Series X|S. Infelizmente o jogo não estará disponível para os consoles da antiga geração, Xbox One e Playstation 4. E no Nintendo Switch o jogo rodará em uma versão de streaming em nuvem.

E, falando em nuvem, A Plague Tale: Requiem será lançado diretamente no serviço Xbox Game Pass para consoles, PC e Xcloud. O Xcloud é o serviço de nuvem da Microsoft, e graças a isso, os jogadores do Xbox One e smartphones também vão poder aproveitar o novo jogo via streaming.

Qual é a história do jogo?

Em A Plague Tale: Innocence, os jogadores vivenciam a história de Amicia e Hugo em ambientes sombrios e cheios de guerra. Depois de escaparem da sua terra devastada, Amicia e Hugo viajam para sul, a caminho de novas regiões e cidades vibrantes. Lá, tentam começar uma nova vida e controlar a maldição de Hugo. Mas, quando os poderes de Hugo despertam, a morte e a destruição regressam, uma enchente de ratazanas devoradoras. Forçados a fugir, os irmãos têm esperança que uma ilha profetizada possa conter a chave para salvar o Hugo.

Assista ao gameplay extendido do jogo:

Fonte: gamerant

PUBLICIDADE