A evolução de Ratchet & Clank; Assista ao vídeo feito pela Sony

Compartilhe isso!

Dia 11 chega ao mundo o novo Ratchet & Clank: Rift Apart, game da Insomniac que promete trazer diversas e boas novidades para a franquia. Além disso, o jogo também é um dos primeiros a prometer entregar uma experiência de nova geração.

Já são 19 anos produzindo jogos do Ratchet & Clank para a Sony. Porém, esse é o primeiro jogo dos personagens sendo lançado após a compra da Insomniac Games pela Sony Playstation. Então, as expectativas são altas.

Ratchet-&-Clank-Rift-Apart-02-Avance-Games

Sabendo da importância disso, divulgaram um breve e divertido vídeo mostrando a evolução do Ratchet & Clank durante todos esses anos. Do seu primeiro game de 2002 até o mais atual que chega às lojas ainda esse mês. Confira:

E aí, o que achou da evolução de Ratchet & Clank? Percebe-se que apesar de todas as melhorias, a essência das aventuras continuam com a mesma energia.

A história de Ratchet & Clank: Rift Apart

Nefarious que é um imperador robótico maligno está determinado a conquistar mundos interdimensionais, e a dimensão de Ratchet e Clank é a próxima da lista. E de alguma maneira Rivet será uma personagem essencial para ajudar nossos heróis, além de trazer novas mecânicas de gameplay e desafios.

O game irá permitir atravessar diversas dimensões de forma instantânea fazendo uso do SSD do PS5. Em outras gerações isso não seria possível (ao menos com essa escala). Então, cada mudança provavelmente resultaria em intermináveis telas de loading, um problema comum na geração passada.

Ratchet & Clank Rift Apart-Avance-Games

Por fim, os jogadores poderão escolher entre dois modos de performance: um com 4k dinâmico, priorizando visual, e um outro que diminui a resolução para permitir que a aventura seja jogada a 60 FPS.

Ratchet & Clank: Rift Apart chega com exclusividade ao Playstation 5 no dia 11 de Junho.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *