A-Ascensao-de-Ultraman-Panini-publica-HQ-com-a-versao-Marvel-do-heroi-tokusatsu-Avance-Games
PUBLICIDADE

Ultraman agora é um personagem da Marvel. A Panini lança no Brasil o quadrinho A Ascensão de Ultraman, com as aventuras do herói tokusatsu. A publicação já está disponível para compra AQUI.

Sob o nome original de The Rise of Ultraman, o quadrinho foi publicado originalmente pela Marvel Comics em 2020. A série escrita por Kyle Higgins e Mat Groom e ilustrada por Francisco Manna, Michael Cho e Gurihiru. A proposta da história é oferecer uma nova leitura da origem de Ultraman voltada tanto para os fãs nostálgicos quanto para aqueles que estão conhecendo o herói pela primeira vez.

PUBLICIDADE

A edição brasileira traz uma história completa dividida em 5 partes, no formato de 17x26cm com capa dura, 136 páginas no total. O preço de capa é R$ 52,90.

Qual a história de A Ascensão de Ultraman?

Entre a humanidade e os terríveis kaiju – inimagináveis monstros que espreitam as sombras do mundo – existem heróis. Mas quem são esses enigmáticos defensores, e como eles conseguem milagrosamente nos proteger? Shin Hayata e Kiki Fuji passaram a metade de suas vidas tentando descobrir isso, e agora essa sua obsessão os levará direto a um sombrio e antigo segredo e a um misterioso guerreiro vindo de além das estrelas!

Um clássico da cultura pop reimaginado para os tempos atuais pela Marvel Comics. Assista ao trailer com amostras da arte interna:

PUBLICIDADE

3 COMENTÁRIOS