Nesta quinta (2), a Netflix adicionou o novo anime original Make My Day em seu catálogo com a opção de dublagem em português (além de áudio original, legendas e dublagem em outros idiomas).
A animação em CG 3D que foi anunciada incialmente como um filme, foi lançada em formato de série e contém 8 episódios no total.
O estúdio MGE produziu a versão brasileira do novo anime, sob direção de Eduardo Drummond. A tradução ficou por conta de Paula Breves, com edição de Beatriz Escobar e mixagem por Kalleb Olson — na gerência do projeto, está com Karine Fonseca.
João Cappelli (Tyson em Beyblade) interpreta o personagem James Mirror, enquanto Maurício Berger (El Cid de Capricórnio em CDZ: The Lost Canvas) é Walter Hyams e Ricardo Juarez (Harbinger de Touro em CDZ: Ômega) vive Bark.
A trama original é escrita por Yasuo Otagaki, com envolvimento também dos designers de personagens de Macross. A animação está a cargo do 5 Inc e a direção é de Makoto Honda (do ONA de Sakura Wars: Sakura Kakumei).
O anime que é de ficção científica conta em sua história um distante planeta gelado, onde prisioneiros são forçados a escavar uma rara fonte de energia. Só que as coisas não saem como planejado e eles acabam descobrindo algo terrível.