Criado por Ryan Murphy e Ian Brennan, DAHMER: Um Canibal Americano (Monster: The Jeffrey Dahmer Story) expõe os crimes horríveis do conhecido serial killer (Evan Peters), assim como as contínuas falhas institucionais e o racismo sistêmico generalizado que lhe permitiram executá-los por mais de uma década. A série já está disponível Netflix, incluindo as opções legendado e dublado.
Uma personagem importante na trama é vizinha de Jeffrey Dahmer, Glenda Cleveland (Niecy Nash), que chama a polícia várias vezes, em um ponto afirmando explicitamente “alguém está sendo ferido ou morto” – sem sucesso.
A série explora como Dahmer ganhou uma “uma segunda chance”. Por quê? Porque ele é branco, enquanto suas vítimas são predominantemente jovens gays negros e não-brancos.
DAHMER: Um Canibal Americano é uma série limitada, com o total de 10 episódios de cerca de 45 minutos cada. No Brasil, a produção ganhou classificação para maiores de 18 anos, por violência extrema e consumo de drogas. Assista neste link!
- Coringa: Lady Gaga confirma presença e data de lançamento de Joker 2 – Assista o teaser!
- Top Gun: Maverick soundtrack | Conheça TODAS as músicas na trilha sonora do filme de 2022
DAHMER dublado
A versão brasileira de DAHMER: Um Canibal Americano foi realizada no MGE Studios, com tradução de Carlos Freires. A direção é de Felipe Drummond, que também dubla Jeffrey Dahmer
O elenco de dublagem conta também com Élcio Romar (Lionel Dahmer), Marcia Coutinho (Shari Dahmer), além de Sarito Rodrigues dando voz à Glenda Cleveland. Assista ao trailer legendado de Um Canibal Americano: