Capa_site_Project-007-Avance-Games
PUBLICIDADE

Próxima adaptação para os games do famoso espião inglês 007, que será desenvolvido pela IO Interactive recebeu algumas novidades interessantes cedidas por seu diretor, Hakan Abrak.

A desenvolvedora é a mais de 20 anos responsável pela franquia Hitman, e agora possuem em mãos o “Project 007″, título provisório para o game do James Bond.

PUBLICIDADE
Capa_site_Project-007 01-Avance-Games

Em uma entrevista ao site dinamarquês DR, Hakan Abrak falou um pouco sobre o projeto. Bem como, o crescimento da equipe nos últimos meses e como ainda pretendem crescer mais.

Enfim, sobre o game, ele falou sobre o desavio de estarem criando um Bond do zero, sem a influencia de um ator. Igualmente, sobre a empolgação de estarem desenvolvendo uma história original. Onde é possível imaginar tranquilamente uma trilogia saindo dali.

Disse também que os jogos da franquia Hitman foram de muita importância para convencer a MGM aceitar o projeto. Segundo Abrak, a MGM já estava bem insatisfeita com os resultados dos últimos games lançados sobre 007.

Por enquanto não temos datas, nomes e nem as plataformas definidas para “Project 007“. Todavia, vamos ficar ligados para trazer atualizações sobre o desenvolvimento do game.

Confira o teaser de anúncio, mostrado em novembro de 2020:

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook

PUBLICIDADE